segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

" Eu entro nesse barco, é só você me pedir. nem precisa de jeito certo, só dizer que eu vou (...). eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe.. E talvez essa viagem não dure mais que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar juntos e descobrir que é possível nadar juntos. Eu te ensino a nadar, juro!
Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que prometer que essa viagem não vai ser atoa, que vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. " (Caio F.)
" Eu não me arrependo de você
você não me devia maldizer assim..
vi você crescer, fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também prá além de mim..
Não, nada irá neste mundo apagar o desenho que temos aqui,
nem o maior dos meus erros, seus erros, remorsos, o farão sumir..
Vejo essas pessoas que nós engembramos em nós.. e de nós.
NADA, nem que a gente morra desmente o que agora chega à minha voz.. " (Caetano Veloso)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais um fim ?

E quando o fim chega que que devemos fazer ? E quando você percebe que a pessoa no qual você tinha pra você tá seguindo a vida enfrente com outra qualquer ? Como encarar esse fim ?
Bom, tudo que eu pude fazer eu fiz pelo namoro, mas você nunca se cansava de reclamar de tudo, de ter ciumes de tudo, nunca. E agora, meu bem ? Entre tantos fins que tivemos esse é o último.. e agora?