se eu te pedir com jeitinho.. você volta ? a coisa aqui tá feia, é uma dor no peito que você nem imagina.. tenho passado o dia todo pensando em como era tudo ótimo, em como a gente se dava bem.. por que mesmo acabou ? eu sei porque, no fundo eu sei.. eu e minha maldita mania inconsciente de não achar que ser feliz basta, lembro que achei vários defeitos em você, comecei a reclamar de tudo, você lembra? e você sempre me pedindo pra ter calma, me falando que eu devia pensar duas vezes antes de falar as coisas e eu falando do seu modo de falar, do seu jeito de pensar que a vida vai te dar tudo nas mãos, do jeito como você reclama das coisas.. sem pensar que no fundo era por todas essas coisas que eu era apaixonada.
olha, você sabe que eu não gosto de ir atrás.. além da minha estúpida mania de achar que ser feliz não basta eu ainda tenho esse bendito orgulho que fode mais uma vez com tudo, mas eu juro pra você que tá difícil, viu ? eu sei que demorei pra perceber.. meu Deus, quantas vezes você me ligou, você veio bater aqui a noite e eu agindo assim ? vou te falar que isso me da um aperto, acredita?
sabe, eu sei que você foi um filho da puta.. e como foi, hein ?! como você conseguiu agir assim ? você e seu jeito moleque, de pensar com a cabeça debaixo e nunca assumir as coisas que faz, nunca.. mas sabe ? deixa.. apesar de tudo a felicidade, a fidelidade, a sinceridade (quase sempre) reinou entre a gente.. por incrível que pareça eu juro que assumo com todas as palavrinhas que meus melhores momentos foram com você, fazer o que ?
eu sei que você tá com outras coisinhas (coisinha mesmo, aproveitando o embalo) na sua vida, eu sei que eu fiz você passar por várias coisas.. mas e a gente ? love me or leave me, coração! me ame ou me deixe, para de falar comigo ou vamos ter uma conversa sincera..
ah, deixa tudo isso pra la, passado é passado.. não é mesmo ? volta que eu te espero com um bote de brigadeiro quentinho e a gente finge que nada aconteceu, que estamos juntos desde sempre vendo um filme piegas da globo numa tarde de chuva..
segunda-feira, 1 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário