talvez seja meio tarde falar sobre um novo ano agora, quando estamos no mês de maio. mas por outro lado, um novo ano é quando você resolve repensar sobre tudo, procurar renovar metas e desprender-se do que relativamente não faz bem a si próprio, e não tem mês nem hora para começar a pensar nisso.
quando se fala em ' se desprender de algo que relativamente não faz bem a si próprio' - embora seja fácil a frase - não é algo tão fácil de ser resolvido assim, principalmente quando coinscidentemente, o ato de se desprender, mostra que estamos ligados (normalmente, MUITO) a tal referente de maneira intensa.
se desprender de algo ou alguém a qual vemos que não nos está causando o bem é algo muuuuito doloroso. talvez esteja ai o motivo de eu ter começado a pensa nisso só agora..
largar alguém a qual se gosta muito é uma sensação horrível, e dói, dói MUITO. pensar que levou a pessoa ao seu lado durante muito tempo, tendo ela como primeiro lugar em tudo na sua vida e agora ela simplesmente vai deixar de ocupar tal posto não é fácil. pensar que agora não existe mais alguém pela qual você pensa, e sabe que também está pensando em você; que agora não existe mais o motivo pelo qual você matava aulas e deixava de estudar; que não existe mais em quem descontar sua raiva; que não existe mais aquela pessoa que fazia você ter ataques de risos; ter crises de saudade e por quem esperar ansiosamente para ver.
pensar que talvez verá tal pessoa fazendo as mesmas coisas, dando os mesmos sorrisos e olhares a outra pessoa sem duvidas é o pior que se pode imaginar.
sabe, fico triste em saber que agora tudo isso tá acabando, triste mesmo.. mas acho que minha parcela de culpa no término é menor que a sua. eu errei e errei muito, mas contando como um todo, eu nunca fiz algo pensando em te magoar e acho que já você não pode dizer o mesmo.
você muitas vezes conseguiu me fazer esquecer de tudo com essa sua cara bonitinha e seu sorriso idiota de criança, e acho que vai fazer sempre que quiser ainda. mas por outro lado, já me fez esquecer dessa cara e desse sorriso inúmeras vezes quando começava com essa péssima mania de ironizar tudo, tenho certeza absoluta que não existe ninguém melhor que você quando o assunto é ironia. quando começava a reclamar, dar piti por tudo e sempre se achar o certo então, eu tinha vontade de sumir e te ver só um ano depois.. você não tem noção como você era bom em me fazer ter raiva de você, meu amor..
mas não posso negar que os melhores momentos que passei foram do teu lado, vivemos muitas coisas boas né ?! acho que conseguimos, de certa forma, aproveitar bem isso tudo; tomamos banho de chuva na praia, vimos várias vezes o sol se pôr juntos, fomos a festas, bebemos, brigamos, brincamos, choramos, rimos e etc. nunca vou esquecer de nenhum momento com você, nenhum mesmo. desde a primeira vez que te vi na praia até nossa ultima conversa na internet. o tempo todo que estivemos juntos, até mesmo os que não foram pessoalmente, vão estar sempre comigo no coração, sempre que for lembrar do passado, você vai vir na minha cabeça, seja qual for o motivo que eu estiver pensando nisso, porque tudo, TUDO que eu vivi durante o tempo que estivemos juntos, você tava comigo, nem sempre do meu lado de fato, mas de algum jeito estava comigo.. prometo pra você que vou tentar por ênfase em tudo de bom que passamos juntos quando me lembrar de você..
sem dúvidas nosso relaciomento vai ser algo no qual realmente vou morrer de saudade.. vai me fazer uma falta do caralho sempre que pensar e lembrar que não tenho mais você comigo. é uma pena que tudo isso esteja acabando, meu amor. vai ser meio foda tirar as fotos do quarto, do caderno, do armário e etc. você não entrou só na minha vida, entrou na minha rotina também, que é o pior (ou melhor?) de tudo ..
talvez não tenha sido só nossas manias (eu sei que eu era bem chata também) que tenha colocado o fim nisso, a falta de confiança pra mim foi um dos motivos decisivos também. aproveitando que estou aqui, quero deixar bem claro uma coisa: eu sei que já errei com você, mas depois de mais de um ano juntos, você duvidar de mim é sacanagem né ?! aprende-se muito com o erro e eu, de fato, aprendi. e isso já estava mais do que provado pra você. agora você foi um escroto quando chegou pra mim e disse que confiava em mim pra depois vir duvidando. ' eu acredito em você acima de tudo', foi exatamente assim que você falou, meu amor, pra depois chegar duvidando das coisas, tenha dó. se não tinha o que falar, poderia ficar calado sem o menor problema. agora falar da boca pra fora da nisso aí né..
acontece que a vida é assim, não é mesmo ?! não vou desejar que você arranje alguém melhor, por mais que seja algo no qual em todos os términos costuma ser dito por um dos dois, eu realmente não quero que você arranje alguém melhor que eu, porque além de eu não querer que você encontre alguém melhor, não quero que essa pessoa te faça esquecer de mim ou que te faça perder a admiração que tem por mim. se quiser posso desejar que pegue muitas, mas alguém melhor que eu nunca. quero que você se lembre sempre de mim sim e que sinta muito a minha falta, talvez ai você enxergue que não devia ter tido tanto ciumes, ter sido tão irônico e ter reclamado tanto ..
você é o motivo pelo qual comecei a pensar em um novo ano, se renovar faz bem a alma, da mais gosto de viver.. e por mais que seja infinitamente doloroso me desprender de você, vou tentar ao máximo.
mas caso isso te interesse, saiba que não me importo em continuar sendo mesma pessoa de sempre :)
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário